O Colégio de Presidentes (as) e Corregedores (as) dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) elegeu dois nomes para compor o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em reunião presidida pelo desembargador Eridson Medeiros., presidente do Coleprecor.
Os desembargadores foram indicados para assumir as cadeiras de representantes das regiões Nordeste e Sul.
A presidente do TRT da 16ª Região (MA), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva (Nordeste) substituirá a desembargadora Débora Maria Lima Machado (TRT da 5ª Região – BA) e o do presidente do TRT da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (Sul), que assumirá a cadeira do desembargador José Ernesto Manzi (TRT da 12ª Região – SC).
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho é integrado pelo presidente e o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho e mais três ministros do TST eleitos pelo Tribunal Pleno, além de cinco presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho, eleitos por região geográfica do país e um juiz ou juíza eleito (a) pelo TST. O mandato das conselheiras e dos conselheiros é de dois anos.